segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A União da Direita!!! O maior medo da esquerda brasileira.

Após as eleições de 2014 notamos uma espécie de despertar da direita no Brasil. A principio representada por eleitores do PSDB que queriam a saída do PT. Subitamente a internet se tornou um campo de batalha ideológico da esquerda contra a direita.
Sei o que muitos vão dizer que minha visão esta sendo polarizada e que a política e economia é muito mais complexa que isso. Logicamente que eu sei disso, mas eu tenho estudo e informação suficiente para esta distinção, o que  maioria da população no Brasil infelizmente ainda não tem.
Baseado em o que eu ouço em meu trabalho na periferia de São Paulo, o simples fato de saber distinguir esquerda de direita ja me torna privilegiado, e por mais que na internet o debate tenha ja um nível mais profundo e complexo, para o grande publico isto se torna "chato de entender" ou "muito complicado" como constantemente ouço das pessoas.

Vou apenas passar 2 dados que comprovam o que falo. Mesmo com mais seguidores no facebook hoje que o PT e quase chegando no PSDB o Partido Novo ainda não tem um resultado significativo nas pesquisas de rua sendo citado por apenas 1% das pessoas no Nordeste e ainda em São Paulo mais de 60% das pessoas não se sentirem representadas por nenhum dos partidos políticos atuais, não estou considerando as teorias de fraude ou ineficiência dos institutos de pesquisa ou as informações que recebemos sobre diminuição do alcance de paginas de direita feita pelo Facebook. O Dep. Jair Messias Bolsonaro tem uma massiva campanha online voluntária, já se declarou interessado em concorrer para Presidente em 2018, é praticamente um fenômeno na internet e é recebido por multidões em aeroportos pelo Brasil. Ele teve 5% de intenção de votos nas pesquisas que o cogitaram como candidato, pois contra ele ainda há uma atitude da grande mídia e destes institutos em ignora-lo e esconde-lo do grande público.

Sejam Conservadores Democratas, Intervencionistas, Monarquistas ou Liberais, no atual momento a Direita tem que se unir por uma causa maior e parar de gastar seu tempo e recursos em discutir temas divergentes como liberação das drogas, aborto, e nível de intervenção estatal. Essa causa é a queda do PT através do impeachment ou renuncia, de imediato e no curto prazo a tomada do poder e diminuição da representação da esquerda no congresso, isso tudo pelos meios democráticos.

Mas o que são esses meios se atualmente temos um sistema eleitoral podre com urnas fraudulentas e um sistema de eleição com voto proporcional de legenda que arrasta um batalhão de pelegos e demagogos para o congresso pelo voto proporcional, os dois maiores exemplos que sempre cito são Tiririca que sozinho não faz nada de mal nem de bom e na minha sincera opinião tem sim sua representatividade, o povo se identifica com ele, mas arrastou uma turma de deputados para o congresso por causa da sua expressiva votação, e sabe-se la quem são esses caras e quem eles representam. E temos Jean Wyllis do PSOL, que foi eleito com 15mil votos e entrou pela legenda e hoje faz um estrago monstruoso com sua política demagoga e que só promove a separação e o ódio entre raças, credos, e gêneros com um discursinho paz e amor para seus eleitores e de ódio contra seus opositores ao melhor estilo leninista do acuse os do que faz e chame os do que é.
Esse sistema que criou o congresso "50 tons de vermelho" que Constantino tanto fala.

Precisamos fazer o que a esquerda sempre soube fazer, se unir na dificuldade para depois debater as divergências quando chegar a hora. Eles sabem que somos perigosos, sabem que somos a maioria silenciosa.
Temem especialmente nós Liberais, por 2 motivos. Temos exemplos de sucesso todos os países em que nossa política é vigente e somos a favor do liberação das drogas que é a política de maior apelo deles com a classe artística e com os jovens universitários. 
Não gastemos tempo xingando Malafaia e outros que são contra o governo mas não aprovam a revogação do estatuto do desarmamento. Por mais importante que o assunto seja, ja tem mais de 90% de apoio popular, deixem eles gritarem para o vento e vamos gastar as energias para convergir e não divergir.
Os Conservadores são a maioria no país mas essa maioria mesmo não sabe disso e parte é culpa da grande mídia traumatizada pelo período militar. Como disse no começo, a maioria não sabe sequer distinguir Socialismo de Capitalismo e o pouco que sabe é fruto da doutrinação esquerdista promovida nas escolas publicas do Brasil.
Temos que mostrar para a grande massa o quão maléfica as políticas de esquerda foram para o mundo, temos que desmascarar os socialistas fantasiados de liberais, e mais importante, temos que acabar com essa corrupção e com esses políticos ja viciados no sistema atual.

O acampamento na frente ao congresso é um exemplo desta união e deve ser apoiado por todos. E divulgado por todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário